Ó bendito o que semeia livros, livros à mão


cheia... e faz o povo pensar!
O livro caindo n'alma é germe que faz a palma, é


chuva que faz o mar!


Castro Alves


sábado, 27 de fevereiro de 2010

Intensivão

Segue uma lista das tarefas executadas por mim entre 4ª e 6ª feiras:

  • atendimento individual a pais pessoalmente ou via telefone (justificativas, pedidos de vagas, transferências, agendamento de entrevistas, atraso na entrada e saída - esse me incomoda profundamente!);

  • providência de materiais e documentação para as professoras (listas de materiais, fichas de entrevistas, retirada das crianças, uso da imagem, pastas, durex além de outros);

  • organização dos espaços;

  • acompanhamento no horário de entrada e saída da escola;

  • reunião entre a equipe técnica;

  • organização (junto à coord. do CEI) do cronograma de horários para uso da biblioteca, área do brinquedo (quero colocar fantasias lá...), casinha, projeto Cantando com a tia Ilza, pátio externo da EMEI, quadra e parque - Esse eu trouxe para terminar em casa. Que dificuldade adequar os horários de atividades aos de recreio, alimentação ou outro!;

  • registro da ata do HTPC e abertura de livro para arquivamento de documentos explorados nesta reunião;

  • organização do calendário de HTPC's 2010: planejamento de temas, dias e eventos;

  • entrega de documentação na SEDUC;

  • conclusão do relatório pedagógico 2009 - Enfim...

  • seleção de livros para estudo pessoal (encontrei quatro interessantes, só preciso me organizar para lê-los considerando que estou terminando a leitura e estudo do IQEI, PROGESTÃO - vol 2 e alguns textos soltos. Ah! Comprei um livro interessantíssimo que aborda o dia a dia das creches. Comecei a folheá-lo e ri com as crônicas - mais tarde farei a indicação);

  • marquei os passeios para 2010;

  • recebemos a fonoaudióloga e indicamos alunos para atendimento inicial;

  • apoiei o trabalho em sala de aula;

  • tomei bastante café! Esse é bom!
Já estou cansada só de lembrar! Que correria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário